Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
terça-feira, 23 de agosto de 2011

A única exceção

Outro dia te contei dos meus medos. De como temia sobre me deixar finalmente envolver com outro alguém e ter de abdicar de vários momentos, planos, pessoas. Você.
Sinceramente não me sinto a vontade pensando nisso tudo. Eu possuo uma postura muito reativa diante de possibilidades de mudanças repentinas e drásticas, mas só quando o assunto é você
Olha, não te pedindo em casamento e nem quero algo que lembre um relacionamento a dois. 
Só quero ter certeza que você sempre vai estar ali, por perto. Porque quando você vem, eu perco todos os medos que disse que tenho. Não me importo de você me achar meio boba, meio burra, meio estranha ou seja lá o que for. Com você, eu posso ser eu mesma, sem medo de você ir embora de repente como todo mundo faz.
E se você for, eu sei que volta. Você sempre volta.


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário