Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ao infinito e além

Sabe, quando as coisas se encaixam?
Eu pedi tanto pra Deus, pra Ele me guiar por estes caminhos tortuosos e me livrar dessas pessoas ásperas que só sabem contar desgraça. E dizem que sabem o que é o momento no qual estou passando, mas dizem que não dura muito tempo. 
"Não sonha muito", escuto muito isso por aí. 
Ainda bem que não sou muito de dar bola pra "conselho".
Meus objetivos, agora, gravitam entre dois pólos: a possibilidade de acontecer mais cedo do que previa e a possibilidade de ter que esperar mais um pouco.
E independente de qual pólo ele esteja mais próximo, já me sinto como se tivesse conquistado o mundo! 
Melhor do que se sentir feliz, confiante, viva... é ver quem você ama, se sentir da mesma forma que você.


Texto por: Daniela P.
Foto: Beatriz G.

0 comentários:

Postar um comentário