Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gravidade

Me permiti acreditar que se tudo aconteceu tão súbito, deveria existir um motivo pra isso. Ninguém surge na sua vida dessa forma. E nem vai embora tão cedo da forma que foi. 
Eu só queria poder ir pra um bar sábado a noite e ficar abraçadinho com alguém que me fizesse espirar esperança. Que me fizesse dizer "agora sim!".
Agora sim eu posso ter a certeza de que não há melhor lugar para se estar. Eu não queria ter que pensar em mais ninguém. 
Atentei para conselhos de amigos para ir com calma. A vida é efêmera, mas decerto há tempo pra tudo. Não era o nosso tempo, nunca foi. O que começou com uma brincadeira permaneceu assim e acabou antes que a gente pudesse rir de verdade disso tudo e de como as coisas são. Antes de eu poder me mostrar por inteira pra que você pudesse concordar que existe um problema em ser eu mesma. Antes de um sábado a noite. Antes do bar. Antes do "agora sim".
Agora sim eu posso voltar a curtir meu momento frágil. Sem consciência pesada, sem ter que dar satisfações. Voltando a pensar em alternativas que me façam conseguir deixar de ser desapegada. Eu pedi tanto por isso, que me arrependo. 
Achava que talvez agora, devagarinho, eu conseguisse ocupar meu coração com algo além de vaidade e orgulho. Com algo bom, diga-se de passagem.
O "agora sim" pediu mais um tempo. 
"Espera, menina". Mas espera acreditando que vai chegar.


"Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo."
CFA

0 comentários:

Postar um comentário