Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Reencontros...

Depois de noites mal dormidas, muita ansiedade e uma briga com o relógio, finalmente chegou o "grande" dia. O dia do reencontro. 
Fazia muito tempo, ambos havíamos mudado e eu sinceramente não conseguia imaginar como poderia ser.
No caminho vim pensando em tanta coisa pra te falar, mas na hora só consegui ficar te olhando e me odiando por quase ter esquecido de traços tão seus. O jeito que seus olhos ficam claros contra a luz e como eles são lindos... 
Eu só conseguia sorrir, por poder sentir você de novo, e quase chorar, por ter que dizer adeus mais uma vez. Meu forte nunca será a despedida. Mas espero que haja muitos outros reencontros, muitos outros adeus... até que um dia estejamos próximos o suficiente para jamais ter de dizê-lo novamente.
Embora tenha sido tudo tão depressa, as lembranças parecem ser tão infinitas...
E valeu a pena.
Todos os segundinhos contados. 
Nem que fosse só pra te ver de bem longe, eu iria mesmo assim. Mesmo que só desse tempo de acenar... eu estaria lá.
Afinal, quando é que você tem certeza absoluta que apenas 20 minutos, salvariam as outras 23horas e 40 minutos do seu dia?


Texto por: Daniela P.

1 comentários: