Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sábado, 27 de agosto de 2011

Até uma próxima reencarnação

Sinto em lhe informar, mas você se interessou pela pessoa errada. Quando pensou já me conhecer o suficiente, certamente te surpreendi. Para pior.
Especialmente depois de expor tantas visões fúteis e generalizadoras sobre assuntos tão irrelevantes. Tentou se mostrar crítico, visionário, esperto... bom, dei boas risadas as suas custas.
Obrigada por me provar inúmeras vezes que não me conhece nenhum pouco, mesmo depois de todas as vezes que dividi contigo problemas, contando como me sentia, o que me afetava, o que eu gostava, como via a vida... você não soube aproveitar as fisgas, não soube tocar mais fundo. 
Você acaba de entrar oficialmente para a lista daqueles que tentam impressionar e agradar, mas o máximo que conseguem é ganhar ainda mais o meu desprezo.
Indiferença é minha característica marcante.
Evitar é uma arte.
Desculpe, mas têm dias que sou humanamente incapaz de ser gentil.


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário