Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Epíteto: AGRADÁVEL!

O que a palavra rotina soa pra você?
Bom, um dos adjetivos que eu costumo ouvir é chato, monótono, tedioso, vazio, cansativo e por ai vai.
Eu não tinha percebido, até hoje, como a rotina é tão boa!
Aliás, fazer todo dia a mesma coisa, tem sua vantagem... mas você precisa pagar um preço. E não é nada barato. É necessário ter certeza de que vale muito a pena. Afinal, certas coisas consomem muito seu tempo e tempo é dinheiro.
Mas por isso, eu daria todas as minhas economias se fosse necessário.
Daria tudo, pela certeza de que todo dia, ouviria uma voz que me aproximasse de quem eu amo. Se todo dia, pudesse sentir alguém tão perto mesmo morando tão longe. Se todo dia meu sorriso encontrasse outros sorrisos e com eles fizéssemos juntos uma melodia propícia de felicidade. Se todo dia, vocês prometerem serem vocês mesmo, dessa mesma forma. 
Os escrúpulos e a etiqueta, a gente deixa pra uma ocasião mais oportuna.
Nessa rotina não há omissão com quem se sente em casa.
Só temos uma regra: sempre tem lugar pra mais um!
Conhecer pessoas novas é o que a gente adora!
Conhecer e conviver com vocês, é minha paixão; uma necessidade diária que eu ainda não assumi pra mim mesma.
E é sim, super chato, monótono, tedioso, vazio, cansativo, quando vocês não estão presentes. Num momento que felizmente é raro.

Se alguém não conhece a essência de uma rotina agradável, sinto ter que causar inveja a vocês... mas
eu conheço!

Abrindo um espaço aqui no blog, pra fazer essa pequena homenagem aos meus amigos.
Obrigada pela rotina maravilhosa!


2 comentários:

  1. Que coisa linda. Me deu vontade de abraçar todos os meus amigos agora!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH *_* Que lindo gente! Amei o texto daaaaaanii putz, obrigadinha pela homenagem, juuuuuuuuro q nao esperava, que fofis! Adoro voce fofaaa! *-*

    ResponderExcluir