Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Seria simples

Tudo poderia ser mais simples se eu me convencesse que as coisas não são tão simples como eu penso. Nada pode ser resolvido com algumas palavras enquanto tudo pode ser resolvido com nenhuma delas. Seria mais simples se eu soubesse que não sei me colocar no lugar das pessoas. Baseio minhas atitudes no que eu julgo ser correto. Lastimável é não perceber que pessoas são distintas assim como seus pensamentos e atitudes. Mas o contrário me parece tão lógico que não me preocupo com segundas visões ou segundas possibilidades. Seguir em frente sempre é mais simples do que virar para a direita ou para a esquerda. Porém andar pra trás possa ser mais conveniente. Complicado, mas simples. Mas do que eu possa ver, sentir ou entender.

0 comentários:

Postar um comentário