Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
terça-feira, 19 de julho de 2011

Sobre namoro


Todas as vezes que respondo não quando me perguntam se já namorei o espanto é inevitável. Pois é, tenho dezoito anos e sempre passei pelo dia doze de junho como se fosse um dia comum; sem comemorações e sem nada de especial.
O motivo pelo qual eu nunca quis me envolver tão seriamente com uma pessoa se dá por nunca ter sentido de verdade, no momento em que eu julgava certo, algo forte o suficiente.
Houve tempos que não estava disposta a deixar determinados amigos e hábitos.
Outras vezes meu sentimento por alguém era relevante, mas eu sempre achava que o cara poderia ser menos isso e mais aquilo. Bom, se eu não me sinto satisfeita por que eu ficaria com ele?!
Eu acho que gostar de verdade é isso. É quando você para de procurar o que falta e o que sobra; quando você para de querer que ele seja do jeito que você queria que fosse. Afinal, essa coisa de ficar padronizando tudo é uma perda de tempo. Ninguém no mundo é totalmente sincero e carinhoso e atencioso e paciente e compreensivo e explícito e seja-lá-o-que-for que você quer!
E antes que pensem, eu não sou exigente. Só não sou do tipo que prefere aprender a gostar no meio do caminho; eu preciso gostar muito antes de iniciar um relacionamento mas sem aquilo de ficar tentando mudar alguém.
Eu tenho uma maneira muito autosuficiente de ser, mas não significa que eu gostaria de passar por tudo sozinha. 
Eu preciso de alguém... mas tem que ser aquele alguém que não me faria querer mudar nada nele.

0 comentários:

Postar um comentário