Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prece

Meu Deus, não deixe que os erros do passado se tornem munições para discussões atuais. 
Não deixe que os gritos sejam superiores ao ideal. 
Dá-nos calma e paz interior.
Não suporto ter de pedir algo a alguém, e para ti não seria diferente. Mas nos dias de desespero como esse, tu és o único a quem posso e devo recorrer. 
Nas minhas orações o "por favor" aparece inúmeras vezes, mas não são as palavras em si que demostram a veemência das minhas súplicas, mas sim essas malditas lágrimas que insistem em cair. 
Me envergonho por não suportar as provações... 
Por eventualmente sentir minha cabeça latejar como se eu tivesse um milhão de problemas.
Me envergonho por ter uma fé aparentemente tão pequena e por manter um certo otimismo diante dos problemas alheios e não conseguir fazer o mesmo com os meus...
Ah Deus, me ajuda a passar por tudo isso. 
Achar soluções e me achar também.


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário