Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
domingo, 24 de julho de 2011

Destino: sucesso!

Se você é daqueles que planeja sua vida antecipadamente e minuciosamente, deve saber como é perturbador quando as coisas tomam outra trajetória. 
Nesse curto e inconstante tempo entre meu nascimento até agora - o que me atrevo a chamar de vida - fui forçada a aprender a lidar com troca de sonhos. Prazer pela necessidade. Amadurecimento imediato em detrimento do desfrute das coisas na ordem em que elas deveriam acontecer. Por exemplo, as etapas da consolidação de um "adulto" no sentido responsável da coisa, seriam os árduos estudos, a graduação e por fim, o trabalho. No meu caso, houve certas inversões. Me pediram pra ser adulta antes do que pensei. Sem hesitar, já me senti preparada, e aceitei. 
Que venham as oportunidades, as limitações, o medo, as portas fechadas, as segundas opções, as esperanças, as surpresas, os telefonemas, a insegurança, as entrevistas e tudo o que ela trouxer consigo. 
Já inserida nesse meio, me arrisquei a transformar a necessidade em prazer. Não tem trem super lotado e trânsito caótico que me faria desanimar. Por via das dúvidas eu entro num táxi e pego um atalho.
Destino? Sucesso!


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário