Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sábado, 9 de julho de 2011

É pra ser ou não?

Será que algumas coisas foram mesmo feitas para durar? 
Eu acredito em destino, em intervenção divina, acredito que nossa história é escrita até o cabo no dia em que nascemos. Mas será que alguns momentos de obstinação fazem parte de tudo isso ou somos apenas nós tentando intervir na nossa própria vida que, de acordo com as minhas crenças, já está traçada?
Eu já entendi que certas coisas são impossíveis de compreender, mas ao mesmo tempo, é impossível não pensar naquilo que constantemente te incomoda pelo fato de não ter explicações simples.
Me incomoda o fato de praticar sucessivas tentativas de ter um bom relacionamento com determinadas pessoas, mas ver sempre nossas realidades tão paralelas. É pra ser ou não? 
Nós vamos finalmente concordar que somos dois completos idiotas tentando achar uma razão, um defeito e um desacordo pra tudo ou vamos aceitar que estamos longes de ser semelhantes em algo e seguir em frente?
Mais uma vez, só me resta deixar o tempo se encarregar de dar-me as respostas que tanto procuro.


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário