Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sábado, 16 de julho de 2011

Mude!


Um dia desses um amigo meu disse: "Por que você tá loira?? Eu preferia muito mais você morena..." Eu respondi que pelo menos agora as pessoas me notavam, me elogiavam e eu estava muito mais satisfeita comigo mesma. Daí ele perguntou o que eu tinha feito com o meu cérebro... 
Ora, o que há de errado em querer mudar? Em querer me sentir bonita?! 
Depois que mudei a cor do meu cabelo passei a me amar muito mais e eu nunca pensaria que uma simples tintura de cabelo poderia fazer isso comigo. Pra mim meus pequenos problemas emocionais só seriam resolvidos quando eu trabalhasse o que havia dentro de mim. E não é que a mechidinha do lado de fora foi o que amenizou toda aquela bagunça do interior...
Minha confiança voltou, meu astral melhorou e eu ando sorrindo mais do que de costume. 
Quando você se olha no espelho e se acha linda, é mais fácil outras pessoas te acharem também. Quando você se acha mais ou menos, adivinha só o que elas vão achar...

Texto e foto: Daniela P.

2 comentários:

  1. se você gostou assim, isso que importa... (e se a foto da postagem é sua, realmente seu cabelo ficou LINDO e você, com certeza, mais linda)

    ResponderExcluir
  2. sim, sou eu mesma rs muito obrigada!!!

    ResponderExcluir