Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nossos maiores erros


Você não sabe quantas vezes já me magoou; por quantas vezes já tive que contar até dez, respirar bem fundo e fingir que tudo estava bem. Talvez este foi meu maior erro: aceitar toda e qualquer brincadeira sua; não impor limites, não reivindicar respeito e sempre rir do que você fazia, apenas para não passar impressão de um alguém relativamente sério ou sem senso de humor. Talvez este foi meu erro: sempre achar graça em tudo.
Hoje olho pra trás e não acho nada disso cômico. E na primeira vez que demonstrei isso, o magoado foi você. Este foi te erro: achar que tudo que dizia seria aceito de boa fé por mim. Por muitas vezes não foi e nem por isso usei tais circunstâncias para me afastar ou utilizar isto como justificativa para um ponto final em nossa história. Afinal, nunca quis que ela tivesse um fim. Apenas começar um novo parágrafo, diria. Porém, escrito com menos cortesia e zelo que o anterior. Ao contrário, o que fizeste? Já sem demora, ousou utilizar uma borracha para apagar tudo que vivemos até aqui. Talvez foi um erro conhecê-lo. Talvez foi nosso erro termos nos aproximado. Talvez nós sejamos o erro. Nunca saberemos...

"Não se preocupe com as pessoas do seu passado. Há um bom motivo para não fazerem mais parte do seu presente."


Texto por: Daniela P.

2 comentários:

  1. nuuuss arraso muitoooooooo kkkkkkk, eu acho que isso foi uma indirreta oO, mas parabens arraso muito hehehe

    ResponderExcluir