Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Futuro incerto

Desde cedo traçamos um plano linear para o nosso futuro. Durante minha infância sonhei ser mil e uma coisas e hoje vejo que nada daquilo que pretendia ser, é o que gostaria ser hoje. Está aí, um dos motivos pelo qual, montar uma trajetória de vida cedo demais, é perda de tempo. Cada dia nossa história muda; nem que seja por questões mínimas. Hoje, com a mente um pouco mais madura do que alguns anos atrás, ouso em projetar novamente minha visão para o futuro. Porém, nunca parei para me perguntar se o que faço no presente será consequente ao que planejo no porvir. Aliás, essa é a minha menor preocupação. Minha capacidade de viver sob expectativas e esperança, me faz desconhecer a idéia de derrota. E é assim que eu continuo seguindo em frente...


Texto e foto: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário