Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coração partido

Nem faz muito tempo e o filme que passa pela minha mente de todas as minhas lembranças contigo, já não são tão nítidas como antes. É difícil ver tudo mudar, especialmente você. É difícil ouvir, que não há mais lugar pra mim na sua vida. É complicado agora, re-inventar meu dia-a-dia e imaginá-lo sem você, ficar sem você...
Depois de tantas promessas, tantas palavras que significavam eternidade, hoje vejo que o "pra sempre" é tão curto quanto o dia. 
O que sei é que, o que eu sinto agora acabará um dia. Pode ser amanhã, daqui há um mês, ou talvez perca a conta dos dias...
Mas acabará. Sempre soube que não seria fácil. Ninguém disse que seria...
Porém, por um minuto passou pela minha cabeça que esse momento seria menos precoce, ou pelo menos, aconteceria por meio de outras circunstâncias.
Hoje, oficialmente, estou desistindo de você.
Nunca quis isso, não quero isso! Mas tudo em volta coopera pra que eu me afaste de ti.
Que fique claro, que essa nunca será minha vontade.
Só quero que seja feliz, com quem estiver, aonde estiver.
E se pra isso, a minha distância se faz necessária, assim será.


Texto por: Daniela P.
Foto: Franciele P.

2 comentários:

  1. São os riscos de se envolver, ter que abduzir...

    ResponderExcluir
  2. ai lindoooo!
    mais voc's estão demorando tanto pra postar agora!
    eu entro todo dia pra ler >< rs

    ResponderExcluir