Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fico feliz, por ter vocês!

Fico feliz, até perceber que no fundo, as coisas são tristes e choro por isso.
Não por tristeza, propriamente dita, ou insegurança... mas por perceber que as coisas mudam.
Mudam de uma forma tão rápida, que quando você se dá conta, percebe que é mais rápida do que achava que era.
Sorte nossa poder dizer que aproveitamos o suficiente. Aproveitamos cada sorriso, cada dia comum; e hoje temos esses dias como nossas melhores memórias.
As lágrimas derramadas talvez foram de uma saudade precoce.
Ou apenas um medo infundado de achar que o tempo possa apagar lembranças ou carinho. Ou pior... raiva de mim, por pensar que isso possa acontecer.

Depois de tudo que passamos, seria lamentável pensar que tal amor se reduziria a pó... depois de tudo que deixamos passar; seja palavras, pessoas, ações...
Fico feliz, até perceber que quando não estou perto de vocês, é como se estivesse sozinha comigo mesma. Como se não pertencesse a lugar nenhum. E até eu me recompor e perceber que não é pra tanto, leva um tempo... 
Fico feliz e triste simultaneamente.
Feliz por ter vocês e triste por saber o que nos separa.
Mas só se lembrar do sorriso de vocês, já me deixa melhor...


Abrindo novamente um espaço no blog, para uma homenagem minha, para você e você ♥

0 comentários:

Postar um comentário