Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sábado, 25 de junho de 2011

Dilema

"A pessoa não gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não querer gostar ou a pessoa gostar de você mas não saber gostar, é tudo a mesma coisa. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda... só cai fora e pronto!"

O único erro cometido por mim continuamente ao ler a frase acima, foi a minha forma de interpretar. Esperei semanas ele cair fora para, aí sim, dar um ponto final. Depois que percebi que era eu quem deveria fazer isto. Pois bem, eu cai fora. Agora só falta finalizar essa história de vez. Eu o faria, se aquele sorriso hipnotizante que ele tem, aqueles olhos expressivos, aquele par de braços torneados e aquelas costas largas deixasse... 
Eu nunca recuo o suficiente para perdê-lo de vista e por causa disso, sempre presencio atos cavalheiros e prestativos dele...
Daí eu penso; aonde raios vou encontrar alguém como esse cara? Ele simplesmente não existe! Não é possível encontrar outro ser tão perfeitamente charmoso, sensível e lindo desse jeito.
A vida, ao invés de opções, poderia me mostrar mais exceções... como ele! 

Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário