Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Insegurança

Essa insegurança inexplicável, inesgotável; limitante; mas ao mesmo tempo se expande e cresce devagar até me tomar por inteira.
Essa vocação para sentir essa maldita insegurança, - que não sei da onde vem - como a chuva da madrugada, que não consta na previsão do tempo e leva a minha confiança com o vento forte. Essa insegurança de ter o brilho próprio ofuscado por outros brilhos, fazendo-me esquecer que o verdadeiro e intenso brilho vem de dentro e não da superfície. Essa insegurança que bloqueia a possibilidade de enxergar a real beleza; que me faz perceber que preciso de muito mais que giz, preciso ser mais que uma boa jogadora para poder confiar no meu taco... preciso de bolas viciadas! Essa insegurança que cava um buraco em minha alma, transformado num quase abismo de incertezas perdidas na escuridão; numa erupção de dúvidas personificadas. Essa insegurança que nao sei se tem fim; que emerge e simplesmente não consigo mais afogá-las com as minhas mágoas; que peregrina melancolicamente no meu interior; que é alimentado a cada dia e sente fome cada vez mais.
Essa insegurança que não sei como evitar...





Texto e fotografia por: Daniela P.
Na foto: Beatriz G.

0 comentários:

Postar um comentário