Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
domingo, 12 de setembro de 2010

A parte mais difícil

Eu não sofro e nem vou sofrer por você. Posso até ter sofrido por uma noite, mas foi só naquela noite... 
E não se preocupe, estou muito bem.
Quem sabe não é a frieza acumulada durante os anos e as perdas que limitaram meu sofrimento. Ou de repente é apenas a força do hábito de não deixar transparecer a fraqueza dentro de mim. 
Eu estou escrevendo isso apenas para dizer que estou bem. 
Estou triste por ter partido, mas estou bem. Não ficarei sofrendo, perdendo noites, comendo pouco, gastando lágrimas. Eu já sabia que viver era difícil e sem você, me sinto como... como... eu não sei! Aprendi a evitar dizer aquilo que te faz sentir culpado. Aliás, nem quero que se sinta assim. Você não tem culpa por não sentir o mesmo que eu e nem posso te obrigar a isso. 
Então vá. Talvez algum dia, em algum lugar, você possa sentir o que um dia eu senti por você.


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário