Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Epifania

E em meio a um silêncio perturbador, ouve-se algo.
É o barulho do relógio, que funciona como trilha sonora neste momento; com batidas perfeitamente e sucessivamente intercaladas; paciente; segundo após segundo. Esse tempo cronológico, que me leva a pensar em quanto tempo ainda me resta. O otimismo nesse momento não é levado em consideração.
Se pudesse fazer um último pedido, pediria o direito de não fazer nada. E se tivesse que fazer, seria algo simples... como andar de bicicleta, ver tv ou ler um livro; mas nada de vampiros ou pseudo vampiros. Prefiro algo "Anne Frank". Algo inspirador; que me conscientize. E esse conscientizar me lembra o tempo linear; que realmente não existe essa coisa de que, o que aconteceu no passado possa se repetir no futuro, ou que no presente temos que conhecer o passado pra entender o futuro. Não existe essa coisa de começo, meio e fim respectivamente. Eu posso inverter a ordem, posso misturar. O meu fluxo de consciência não me permite respeitar espaço-temporal. Não me preocupo com a lógica, posso até inventar palavras! E por sinal, me agradeceriam por isso, caso o fizesse.



Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário