Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
domingo, 25 de setembro de 2011

Leve sempre seu pôr-do-sol...


Depois de tantas portas fechadas, as minhas esperanças eram em grande número comparáveis a raridades. Eu seria qualquer coisa que me fosse imposta, porém tudo permaneceu o mesmo. Mais telefonemas em espera acumulavam. Os dias passavam e a impaciência em mim não permitia que eu também passasse pelos dias. Não os via, não os sentia, não os aproveitava, não os preenchia. Parecia ser de um milagre que precisava.
Experimentei os maus bocados de uma primavera preta e branca.
Em meio a uma nova onda de oportunidades (e não confundas oportunidades com vitórias certas), agarrei as esperanças mais uma vez. O regozijo que tanto sonhei em sentir veio no final da tarde de uma sexta.
Passado e presente não importam mais. Agora, é pelo futuro que eu espero.


"Onde quer que você vá, não importa a previsão do tempo, leve sempre seu pôr-do-sol" Anthony J. D'Angelo


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário