Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
terça-feira, 24 de maio de 2011

Pessoas assim

Há pessoas que não conseguimos esquecer, nem se elas te dessem um bom motivo. É como se elas tivessem feito um bem tão grande, que sempre se lembrará delas por isso. Às vezes, nem é preciso de uma ação. E se for, consideremos um simples abraço ou um aperto de mão...
Sabe aquele carinho instantâneo? Você realmente acredita que isso exista? 
Bom, eu cheguei a conclusão de que todo sentimento imaginável é possível ser sentido, independente de quanto tempo levaria. Ora demore meses, ora aconteça em nanosegundos. Só basta conhecer a pessoa certa.
E não é necessário conhecê-la por completo. Basta sentir seu coração. E isso não é nada fácil, não se engane. Portanto, quando conseguir sentir o mais profundo de alguém, não deixe esse momento passar. 
Eu senti isso... de tantas pessoas que já passaram pela minha vida, foram poucas as que conseguiram ter um impacto tão positivo, repentinamente. E essas pessoas, estão muito bem guardadas em mim. Eu posso parecer distante, mas na verdade, estarei mais perto do que imaginam. 
São de pessoas assim que me lembrarei pra dar um exemplo de sinceridade, amizade, integridade, amor. São de pessoas assim, que lembrarei do nome, muitos anos depois, quando relembrar daqueles que genuinamente me importaram. São de pessoas assim, que eu terei o mesmo sentimento ou quem sabe até mais forte, por elas serem do jeito que são.
Pessoas assim que fazem valer a pena viver, acreditar, sonhar... 


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos. Caio Fernando 


Texto por: Daniela P.
Foto: Junior B.

1 comentários:

  1. É de fato incrível, encantador e estimulante conhecer pessoas assim e ter a oportunidade de estar por um tempo ao lado delas. Gostei do texto. :**

    ResponderExcluir