Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E essa história... acho que não tem fim!

Motivos? Bom, vamos aos tópicos. 
Primeiro: Não consigo te esquecer! Acho que, na verdade, bem no fundo, essa possibilidade é descartável; a minha alma é verde, nas minhas veias correm esperança e eu simplesmente não conseguirei reduzi-la a cinzas.
Segundo: Por mais que esse amor aparentemente seja desfalecido, por dentro ele é varonil. E essa efusividade de sentimentos é transmitido ao seu ser, toda vez que nosso relacionamento é concretizado, mesmo que apenas em palavras.
Terceiro: É impossível não vê-lo como exceção. Você pode ser dissimulado, pode não dar notícias e quase me matar de saudades; porém não canso de dizer tudo aquilo que vi em você. Tudo aquilo que quase ninguém viu. Tudo que você reprime e esconde com o medo. É impossível não compará-lo com outras pessoas. Cada dia eu provo pra mim mesma, que apenas você tem o poder de me descompassar, de devassar meu espírito, de me libertar de mim mesma...
Além desses, há dezenas de outros motivos que podem ser apenas sentidos... e esse tipo de sentir, ainda não tem nome. Contudo, gostaria de descobri-lo, uma vez que, as palavras me aproximam de você. Por isso eu o faço sempre. Na tentativa de diminuir a distância entre nós.

Texto e foto: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário