Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
domingo, 16 de outubro de 2011

Metamorfose

Pessoas mudam. Se mudam para melhor ou pior não importa. O fato é: elas mudam.
Na minha perspectiva, isso envolve todo um processo de autocrítica, autocontrole e autoconhecimento. Cada um a sua maneira, sendo eficazes ou não a longo prazo. O fato é: as pessoas mudam.
O que me incomoda nisso tudo, é o ceticismo cego e altamente intransigente de algumas pessoas quando o assunto é mudança. Eu, por exemplo, já mudei tanto! Passei de extremamente antipática e indiferente para incrivelmente sociável e flexível. E eu falo sério.
Já mudei por mim, já mudei pelos outros, já mudei só pra que notassem a diferença como se alguém tivesse que me aplaudir por isso. Já tentei mudar sem sucesso.
Contudo, independente da intensidade da mudança e de quais tentativas foram fracassadas ou não, ninguém é o mesmo todo dia. Nunca serão.

0 comentários:

Postar um comentário