Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um trecho, uma homenagem

Pedro sempre sabia a coisa certa a falar.
Era bem articulado, inteligente, carismático e cauteloso.
Sempre foi conhecido pelo seu admirável caráter, mas desprezava aplausos e elogios
(na verdade, ele nunca soube lidar com isso de maneira espontânea e natural).
Tinha um olhar penetrante, por vezes triste, enigmático,
que me fazia querer desvendar seu lado misterioso.
Era difícil de agradar e quando mais você tentasse, menos você conseguia.
Nada de forçar simpatia, ele preferia o "deixar acontecer".
Ele possuía uma alegria fingida e cativante simultâneamente...
me enganou diversas vezes, mas um tempo depois não conseguiu esconder de mim
o conflito que seu espírito vivenciava; os medos, a dor, a indecisão,
que estavam mergulhados no desconhecido, sempre a procura de algo.
Eu o considerava confuso demais, porém, eu o entendia.
Na minha concepção, o que faltava em sua vida era amor 
e isso eu estava disposta a conceder-lhe, mesmo sem ele pedir...
mesmo sem saber se era realmente isso que ele queria (...)



Outro texto dedicado à você! Não canso de demonstrar o quanto me importa, o quanto te amo e te quero por perto...
Com carinho, Dani.

0 comentários:

Postar um comentário