Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sábado, 30 de abril de 2011

Baseado em fatos reais

Fazia alguns meses que ela, sempre antes de dormir, se imaginava com a presença dele. Um garoto mimado, que parecia necessitar sempre de atenção e carinho. Ela pensava que seria trágico. Mas felizmente, se surpreendeu. A humildade, a aparente tranquilidade, o sorriso de bom dia... iluminava toda a sala. 
Uma semana nunca passou tão rápido. E nunca aconteceu tanta coisa em uma semana. Desde gargalhadas, ao pranto. Desde o tapa na cara, até o cafuné. 
Ela ainda se lembrava do queixume que tomava todo o ar, no último dia. Descobriu que despedidas não são seu forte, mas são necessárias. Então, precisava se fazer forte.
O dia raiava e as malas já estavam prontas. O nó na garganta apertavam suas lágrimas. 
Ao final do destino dele, ela parou, o olhou e disse: "Obrigada pela paciência, pela consideração, pela amizade e por sempre estar do meu lado."
Ele disse: "Sempre vou estar."
E qualquer outra palavra era completamente dispensável, enquanto aquele abraço, parecia eternizar-se...
A mutualidade do choro se estendia.
Ela o deixou ir... 
Agora, novamente, só teria palavras para acreditar e alimentar aquele sentimento. Especificamente 3 palavras. As últimas palavras ditas.
Eu te amo.


Texto por: Daniela P.

1 comentários:

  1. Seus textos 'me fazem chorar, lágrimas dolorosos, mas aliviadoras' e depois me sinto feliz,feliz porque amenizo dentro de mim a dor que está me consumindo!

    Parabéns !

    ResponderExcluir