Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amor e sofrimento...


...às vezes é difícil medir a diferença. Parece que, ambos estão dentro do mesmo pacote; enquanto eu procuro o amor ou o tenho, eu acho mais o sofrimento. Às vezes não consigo ser positiva como deveria ou gostaria de ser. 

É a lei da vida: a gente nasce, cresce, sofre, chora, cai, levanta, aprende, se arrepende, se apaixona, esquece, vive (...)
Toda e qualquer experiência é válida. Desde um relacionamento longo que foi desfeito com um não no pé do altar, até um final de semana decadente em que você foi encontrado no final de um beco num quase coma alcoólico. Os erros nos fazem mais fortes, não é isso o que dizem? Queria eu, dizer o mesmo.
Os pré-julgamentos me afundam num poço escuro. Ele é tão profundo, que mal conseguem ouvir meu choro. Ser lembrada por aquilo que você não quer ou não é, nunca será sinônimo de alegria ou satisfação. Mudar seus atos e pensamentos e querer que essa mudança seja notada é pedir demais das pessoas. E eu aprendi que, somente vale a pena esperar muito de quem você não conhece. Eles sim podem te surpreender e superar as suas expectativas. Do contrário, é decepção na certa. Foi aí que nasceu meu sofrimento. Há certos fatos em que não queria acreditar, mas não posso fechar os olhos para a verdade.
Eu, infelizmente ainda não aprendi a viver pra mim; fazer a felicidade nascer de dentro e amar no singular. Sou muito mais que uma só. Sou dependente do meio. Sou muito de muita coisa. Um pouco complexo, mas é assim que me sinto... 

Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário