Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
segunda-feira, 18 de abril de 2011

Solidão

Venho me sentindo mais sozinha que o normal. Amor de família, carinho de amigos.... nada disso é mais suficiente pra suprir essa carência.
Um namoro, talvez? Um primeiro namoro. 
Só de pensar nessa palavra, me vem a mente todos os prós e contras, que acabam me levando a optar por um não. No fundo, sinto que é medo de me sentir acorrentada. Medo de mundos diferentes, de adaptações drásticas...
Na realidade, não me sinto a vontade com essa ideia.
Daí, volto ao "ficar sozinha". Sou mais inteligente solteira, mas, mais triste. Me pergunto se isso vale. 
O que me importa... a sobriedade ou a felicidade? pergunta difícil, resposta impossível. Relativo demais. Dependente demais do momento.
Então, frustro-me ao tentar achar alternativas para o meu "problema". A solidão tem um preço e eu estou pagando muito por isso. Estou sendo levada à falência. 
A solução anda fugindo de mim...




Texto por: Daniela P.
Foto: Vinicius Bomtempo.

0 comentários:

Postar um comentário