Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inevitável

Algumas coisas você simplesmente não consegue evitar, como amar por exemplo. Essas coisas acontecem, não há como explicar... e lutar contra fica difícil; às vezes nem quero. Fingir que não sinto nada, talvez possa ser uma opção lógica. Afinal, se entregar a um amor, requer mais que coragem e vontade. E não me pergunte o que é necessário então, que não saberia te responder. Só sei isso. Queria muito entender algumas coisas, mas cada vez que tento me aprofundar mais, mais a minha mente embaralha e por tudo em ordem novamente leva um tempo...
Poderia simplesmente evitar sofrimentos, não ser tão curiosa. Mas eu tenho fascínio pelo mistério, pelo o que vem depois...
Eu quero muito, quero mais que posso ter.
Mas como eu disse, há certas coisas que não dá pra evitar.
Às vezes escrever sobre o amor é cansativo; parece ser algo tão monótono. Aquela mesmice que se afunda em julgamentos e esperanças despedaçadas.
As histórias sempre são as mesmas, só mudam os personagens.
Mas querer escrever uma nova história, é inevitável.
Quem sabe, um dia isso muda...



Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário