Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desastre Ambulante

Não entendo o motivo dessa necessidade de me justificar a todo momento. Parece que é o fim do mundo quando pessoas ao meu redor não me vêem como eu me vejo. Talvez não me conheçam tanto como penso. Talvez não conseguem entender minhas atitudes. Não me acompanham dia-a-dia, não levam em consideração a minha palavra. Poderia naturalmente deixar de lado, viver a vida, cometer insanidades... afinal, agora é a hora de errar. E atire a primeira pedra quem nunca teve um momento de decadência!
Só não quero ter que passar por tantos julgamentos e ter meus defeitos apontados a todo momento. Algumas coisas poderiam ser deixadas no passado, afinal, hoje é um novo dia e sempre recorrer a fatos anteriores causa enfado.
É um mártir ter que acordar e dormir pensando no que se pode fazer para superar as expectativas e provar para você mesma e para o mundo, que você possui um ser muito além do que imaginam; que embora no decorrer da vida, hajam muitos desacertos, ocasiões impulsivas e palavras ditas em más horas, uma alteração no comportamento é vital... e eu passo por uma constante transformação, pode acreditar. Por vezes, as mudanças são mínimas, mas com certa atenção, pode-se notar diferenças...


Texto e foto: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário