Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Despedidas

O dia jamais amanheceu tão rápido como naquele dia. Suas malas já estavam prontas e você estava pronto para partir. Sentei no sofá, abaixei a cabeça, na intenção de esconder minha triste expressão. Meu último desejo era te fazer sorrir pela última vez, mas os sorrisos escaparam dos rostos e não sei ao certo quando voltarão. 
Em direção a estação de trem, só conseguia pensar que tudo aquilo tinha acabado. Grandes momentos vivenciamos e da mesma forma que tudo pareceu demorar tanto, simultâneamente, passou tão rápido.
Sua estadia foi surreal. Essa composição, carne/osso/calor humano , não pertencia à esfera do real. Era inacreditável o fato de tudo que pensei que demoraria a acontecer, saiu da imaginação e ganhou a realidade dessa forma, tão impactante, superando qualquer esperança baseado em supostos diretos.
Eu contava cada parada, querendo acrescentar mais uma, torcendo para que tudo naquele momento acontecesse em câmera lenta. Parecia uma cena de filme, com o tipo de final que ninguém quer. No terminal, a música tocando ao fundo serviu como trilha sonora naquele momento. Não havia mais motivos para segurar o choro. A dor tomou conta, dilacerando a alma de quem estava presente. 
O último abraço durou mais do que todos dados anteriormente. Um "tenha uma boa viagem" foi substituído por pedidos de desculpas e agradecimentos. Muitas vezes eu te deixei triste, não soube agir corretamente e você foi levando a dúvida se realmente sentiria a minha falta. Deixei de lado as lágrimas controladas e me entreguei a tristeza, especialmente quando olhei bem fundo nos seus olhos e consegui enxergar seu coração.
Eram 10hs da manhã e meu pranto compulsivo exclamava sua volta, antes mesmo de ir.
Detesto dizer adeus. Não sei dizer adeus.
Tenho preferência por um "até logo". E tenho convicção de que será...


Ps: a foto escolhida, não poderia ter sido de alguém melhor e que ao mesmo tempo, combinasse tanto com o contexto.

0 comentários:

Postar um comentário