Copyright © Uma longa história...
Design by Dzignine
quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Terminal

Do que adiantou a tentativa malograda de adaptação, em suma? Se não há paixão, não há vontade, prazer, satisfação, felicidade enfim.
E todo dia pela manhã me perguntava por que raios fazia aquilo.
Todo dia retinha todo aquele desprezo, àquelas pessoas. (Não todas!)
Nunca acreditei no meu trabalho. Só no meu trabalho, se é que vocês entendem.
A diferença de valores e ambição; o significado daquilo tudo. O objetivo! A ética!
Não era pra mim. Não concordava. Não entendia. Nunca acreditei.
O que eu faço aqui? Perguntava-me sempre.
Mas acabou.
Me sentia como presa a um relacionamento no qual não sabia como terminar.
"O problema não é você, sou eu." A clássica desculpa dita pelos homens há séculos poderia servir também para rescisão de contratos.
Mas acabou.
E o que acontecerá agora... 
Quem sabe?


Texto por: Daniela P.

0 comentários:

Postar um comentário